Fã diz que Wesley Safadão morreu e foi substituído.

Verdade ou mentira? Varios famosos que já foram vítimas de teorias da conspiração.

Wesley Safadão está morto? Segundo um internauta, o cantor teria morrido no dia 10 de março de 2015 em um acidente com o ônibus da própria banda e foi substituído rapidamente por Nathan, cantor da banda Safadões do Forró.

Segundo a história contada pelo internauta, Nathan não estaria aguentando a rotina puxada de Wesley Safadão e começou a dar sinais para o público.

A primeira "evidência" da farsa é que o "novo" Safadão estaria usando apenas roupas escuras, enquanto o "verdadeiro" gostava mais de roupas coloridas.

Outro "sinal" que Nathan estaria tentando enviar para o público é através da música Aquele 1%. A parte que diz “99 % anjo” seria uma referência a morte do cantor.

Essa não é a primeira vez que falam sobre uma possível morte de Safadão. No ano passado, ele comentou no Instagram o assunto. 

Morrendo… Só se for de fome! Mais uma vez estão circulando boatos sobre um acidente que não aconteceu. Lamento que existam pessoas que perdem o tempo tentando prejudicar outras!

Essa não é a primeira vez que um famoso é envolvido em uma teoria da conspiração. Anitta, Avril Lavigne e Paul McCartney também já foram dados como mortos..

Fonte: Portal R7 e Internet

ACESSOS OUVINTES

contador de visitantes