Não há necessidade de baixar ou instalar qualquer software ou App, basta acessar nosso site para ouvir direito do seu navegador, SmartPhone, Tablet ou Celular.

Para Cristiano, da dupla com Zé Neto, "A música sertaneja é a nova MPB".

Colecionando hits, cantor comenta sucesso da música sertaneja e lembra Cristiano Araújo: "Uma perda muito grande"

Não é novidade alguma que a música sertaneja é o gênero mais popular do País, mas nem todo mundo quer aceitar isso. Pelo menos é o que garante Cristiano, da dupla Zé Neto & Cristiano, uma das promissoras novas vozes do gênero.

Zé Neto & Cristiano comemoram o sucesso na internet - 
"A gente ainda sente muito preconceito de algumas pessoas", revelou o cantor em entrevista ao iG. "As pessoas têm dificuldade em aceitar que a música sertaneja é a nova MPB", resumiu o cantor, lembrando que o gênero é o mais ouvido no País e o que mais gera dinheiro na indústria musical brasileira.

Se o sertanejo é a nova MPB, Zé Neto & Cristiano estão prestes a ser os novos queridinhos do Brasil.

Com os hits "Te Amo", "Eu Ligo Pra Você" e o mais recente "Seu Polícia", a dupla tem crescido cada vez mais e anda fazendo barulho na internet: são quase 1 milhão de seguidores no Facebook e mais de 220 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube.

"A gente sonhava com isso, mas nunca imaginava que ia acontecer. Às vezes eu paro e falo 'olha onde a gente chegou, Zé'", admitiu Cristiano. Além do sucesso online, a dupla agora tem a música "Saudade da Minha Terra", regravação do clássico de Chitãozinho & Xororó, na trilha sonora da novela "Eta Mundo Bão!". "É uma vitrine muito boa", disse o músico, que confessou ser fã do folhetim da Globo.

Mas o sertanejo quer muito mais: ele acha que a dupla pode fazer ainda mais sucesso. "Nós estamos numa fase muito boa, mas o sucesso ainda está distante. Queremos consolidar nossa carreira como Chitãozinho & Xororó e outras bandas", projetou o cantor.

Conquistando espaço - 
Para isso, a dupla vai aos poucos quebrando barreiras. Uma delas foi a penetração em São Paulo. Natural de São José do Rio Preto, no interior do estado, o duo hoje vê na capital paulista um de seus principais mercados. "A gente sempre teve medo de não conquistar o público, toda capital é difícil", admitiu. "Mas é muito gratificante conseguir arrastar um público tão grande", afirmou o cantor.

Parte desse sucesso veio na onda de popularidade da música sertaneja. Por outro lado, o boom do sertanejo inspirou novos artistas a tentarem a sorte na música. Mas isso não incomoda Cristiano. "Espaço tem pra todo mundo, o sol nasceu pra todo mundo. Todo mercado tem concorrência, basta ter respeito", explicou o cantor.

Cristiano acredita que o sertanejo ainda sofre preconceito no Brasil, apesar da popularidade

O sertanejo não esconde que o faturamento de outros artistas do gênero inspira a dupla, mas garante que não é isso que move seu trabalho. "Todo mundo gosta de ganhar dinheiro, mas a gente trabalha por paixão, dinheiro é uma consequência", disse.

Apesar disso, ele não pode reclamar dos resultados da dupla, que não foi afetada pela crise. "Graças a Deus nossa agenda não foi afetada", comemorou Cristiano, que acredita que o mau momento econômico não deve prejudicar a indústria do entretenimento. "Estamos num mau momento, mas as pessoas ainda querem se divertir, querem sorrir", considerou.

Parceria com Cristiano Araújo - 
Outro espelho dos paulistas é Cristiano araújo. Antes de estourar em todo o Brasil, Zé Neto & Cristiano chegaram a gravar uma música com o cantor, morto no ano passado. Hoje, a dupla trabalha com o mesmo empresário que cuidou da carreira do sertanejo.

"A humilidade dele sempre inspirou todos os artistas", contou Cristiano. "Até hoje a gente sente a morte dele, é uma perda muito grande", lamentou.

Fonte: Caio Menezes , iG São Paulo

.

.

I Love Subway

Bons Negocios

MICROCAMP AMERICANA

Delta Pinturas

LOJA POSTHAUS

MODA INTIMA

Participe!!!

TI TI TI

GRUPO K6

Dieto da Fabrica

BO24HS