Não há necessidade de baixar ou instalar qualquer software ou App, basta acessar nosso site para ouvir direito do seu navegador, SmartPhone, Tablet ou Celular.

Polêmico caso de traição que movimentou a internet virou musica.

" Ele que ser teu amigo/ Te levar para tomar uma/ Depois pega sua mulher / Vai pro motel fazer as unhas" 

O cantor sertanejo Leo Rodriguez e Marcão 90, vocalista da banda pernambucana Santroppê, lançam pelo youtube, o videoclipe da música "Gordinho da Saveiro", uma composição de Raniele Viana, Marcão Noventta, Junior Silva e Renan Ddjeck, integrantes do grupo. 

Com o refrão "Chega se achando gostosão e metido a raparigueiro / Cuidado cuidado com o gordinho da saveiro", a primeira versão da letra gravada apenas " à capela" no áudio do WhatsApp foi inspirada em um suposto caso de traição que movimentou a internet sobre a esposa que justificava a sua ausência para ir à manicure, mas na verdade estava com o amante, um dos melhores amigos de seu marido, em um motel. 

"Conheci a banda Santroppê por intermédio de um amigo e fiquei muito feliz com o convite para gravarmos juntos esta música que com certeza será o hit do verão, pois traz um refrão fácil e ritmo muito alegre e contagiante. 

A expectativa é grande demais e tem tudo para explodir", declara Leo Rodriguez. No videoclipe ele aparece dançando ao lado de dois bailarinos. 

O cantor Latino também entrou na onda e está apadrinhado o projeto, postando em suas redes sociais videos com o refrão da música e creditando aos cantores. 

Nascido em Descalvado (SP), Leo Rodriguez já gravou três CD'S e é responsável por algumas levadas do sertanejo universitário como "Vai No Cavalinho", "Ela É Top", "Atmosfera", "Bara Bara Bere Bere", "Safadin", entre outras. 

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Elis Evangelista

.

.

I Love Subway

Bons Negocios

MICROCAMP AMERICANA

Delta Pinturas

LOJA POSTHAUS

MODA INTIMA

Participe!!!

TI TI TI

GRUPO K6

Dieto da Fabrica

BO24HS