Polêmico caso de traição que movimentou a internet virou musica.

" Ele que ser teu amigo/ Te levar para tomar uma/ Depois pega sua mulher / Vai pro motel fazer as unhas" 

O cantor sertanejo Leo Rodriguez e Marcão 90, vocalista da banda pernambucana Santroppê, lançam pelo youtube, o videoclipe da música "Gordinho da Saveiro", uma composição de Raniele Viana, Marcão Noventta, Junior Silva e Renan Ddjeck, integrantes do grupo. 

Com o refrão "Chega se achando gostosão e metido a raparigueiro / Cuidado cuidado com o gordinho da saveiro", a primeira versão da letra gravada apenas " à capela" no áudio do WhatsApp foi inspirada em um suposto caso de traição que movimentou a internet sobre a esposa que justificava a sua ausência para ir à manicure, mas na verdade estava com o amante, um dos melhores amigos de seu marido, em um motel. 

"Conheci a banda Santroppê por intermédio de um amigo e fiquei muito feliz com o convite para gravarmos juntos esta música que com certeza será o hit do verão, pois traz um refrão fácil e ritmo muito alegre e contagiante. 

A expectativa é grande demais e tem tudo para explodir", declara Leo Rodriguez. No videoclipe ele aparece dançando ao lado de dois bailarinos. 

O cantor Latino também entrou na onda e está apadrinhado o projeto, postando em suas redes sociais videos com o refrão da música e creditando aos cantores. 

Nascido em Descalvado (SP), Leo Rodriguez já gravou três CD'S e é responsável por algumas levadas do sertanejo universitário como "Vai No Cavalinho", "Ela É Top", "Atmosfera", "Bara Bara Bere Bere", "Safadin", entre outras. 

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Elis Evangelista

ACESSOS OUVINTES

contador de visitantes