Desejo de Menina, CD "Buteco da Desejo" tem mais de 12 mil downloads

24 horas após o lançamento do CD "Buteco da Desejo", mais de 12 mil downloads foram feitos do site "Sua Música". Além da plataforma, os perfis oficiais da banda também receberam o conteúdo, como o "Palco MP3" e "You Tube".

As já conhecidas: “Mil goles de amor” e “Um homem fiel” lançadas anteriormente, integram o disco juntamente com o clássico sucesso da banda: “Baby fala pra mim”, além de outras faixas inéditas, sob a batuta da “Mais Romântica do Brasil”.

Formada em 19 de Abril de 2003 no estado da Pernambuco, a
o longo de doze anos de carreira, a Desejo de Menina conquistou uma legião de fãs em todo o país, admiradores da originalidade e qualidade musical inigualável da banda, que ostenta o título de “forró mais romântico do Brasil”.

Nos shows sempre lotados, o repertório composto por músicas próprias e cheias de sentimento contagiam o público, que canta em coro todas as canções da Desejo. Ao todo, foram lançados sete CDs. Logo no primeiro, intitulado “De Corpo, Alma E Coração”, as canções “Paixão Fatal”, “Pra Sempre Em Meu Viver” e “Não Me deixe” viraram sucesso e impulsionaram a carreira da Desejo de Menina.

Fonte: Internet

ACESSOS OUVINTES

contador de visitantes