"Chely & Pitter " A nova cara, do sertanejo universitário !

Essas duas feras da música sertaneja já são os queridinhos do Brasil!!! A junção de duas vozes que se igualam harmoniosamente resultou na dupla Chely e Pitter. A química entre os cantores foi inevitável sem ao menos terem feito um ensaio e apenas se conhecendo pela internet. Duas vozes, um ESPETÁCULO.

Chely é natural de Uberlândia(MG), estudante de Jornalismo e canta profissionalmente há 10 anos se destacando nos palcos da Banda Nova York. A cantora entrou de cabeça no projeto engajando-se na composição de uma das músicas da dupla – a divertida, Não Pago Pau - que vem ganhando destaque em diversas emissoras de rádio. Pitter é natural de Divinópolis (MG), canta profissionalmente há mais de 10 anos. 

Seu último trabalho foi destaque como um dos vocalistas da Banda Lex Luthor, com a qual percorreu grande parte do Brasil. O cantor ainda fez alguns trabalhos como backing vocal em estúdios.

Formada em 2010, essa dupla vem com tudo que há de melhor no novo sertanejo! Com músicas inéditas e próprias, estão conquistando pouco a pouco os seus respectivos espaços no cenário musical! 

junção de duas vozes que se igualam harmoniosamente resultou na dupla Chely e Pitter.  
Ao contrário de muitas duplas sertanejas que começam a cantar o estilo desde pequenos, a dupla nasceu da vontade de um empresário de Uberlândia de produzir uma dupla com uma proposta diferente, levando alegria e qualidade ao público. 

A química entre os cantores foi inevitável sem ao menos terem feito um ensaio e apenas se conhecendo pela internet. Com certeza surge uma dupla sertaneja de muita qualidade.

O que parecia ser uma brincadeira, apresentando-se em eventos e congressos, fez com que a sintonia entre os dois surpreendesse a todos e, rapidamente a dupla vem alcançando o sucesso naturalmente, sendo assim com certeza os novos queridinhos do Brasil.

Fonte: Internet

ACESSOS OUVINTES

contador de visitantes